Seus clientes estão satisfeitos ou apenas não estão reclamando para você?

A satisfação de seus clientes é o que move sua distribuidora para o sucesso, porém nem sempre ela é valorizada do jeito que ela merece. Perceba que clientes satisfeitos oferecem muitos benefícios para sua distribuidora de água e/ou gás, entre eles:

  • Vender mais, ou melhor, ganhar mais dinheiro.
  • Aumentar o número de clientes, pois clientes satisfeitos indicam sua distribuidora para amigos e conhecidos.
  • Reduzir os custos, pois clientes satisfeitos que compram mais e mais, reduzem o custo envolvido por entrega.
  • Aumenta o interesse de seus colaboradores, pois servir quem gosta do serviço oferecido favorece o prestador.

Entre outros que ainda podíamos listar aqui. Como o impacto no seu próprio bem estar pessoal ao servir quem é satisfeito com seu trabalho.

Porém, para receber esses benefícios é preciso se preocupar em oferecer satisfação para os clientes. Acredito que você trabalha para isso e tem as melhores intenções em oferecer satisfação para seus clientes. Contudo, sabemos bem que nem sempre a intenção resolve. É preciso que ela se traduza em percepção da parte do cliente sobre seu trabalho.

Confira no vídeo um pouco mais sobre o assunto! Leva apenas 1 minuto:

Esperamos que goste do vídeo e que ele sirva para você melhorar o seu atendimento e a satisfação dos seus clientes! 🙂

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